29 de April, 2025
anúncio aplicativo Empreendedorismo marketing

A importância da constância no conteúdo

  • Agosto 12, 2020
  • 2 min read
A importância da constância no conteúdo

Quando começamos a entender que venda é criação de relacionamento e que compramos de quem temos afinidade, entendemos como é importante conversar com a nossa audiência com a maior frequência possível, por isso que nesse artigo falaremos como é importante ser constante.

A criação de conteúdo se tornou um ativo muito grande para os negócios online, e para você que quer de fato mergulhar de cabeça nesse assunto fique atento que venda é relacionamento e relacionamento se cria com frequência e conteúdo de qualidade.

Mas como podemos manter uma frequência de conteúdo?
Antes de começar a criar o seu conteúdo, pense na sua linha editorial, definindo datas e temas que serão abordados durante o período de postagem do seu conteúdo. Se já tem uma audiência, mande formulário de perguntas e respostas, para alinhar o seu conteúdo e as suas estratégias as expectativas do seu cliente.

Não seja parado pelo perfeccionismo. Nessa jornada de construção da frequência do seu conteúdo você talvez se desanime por algum conteúdo que não performe muito bem quanto aos outros, mas lembre-se: Você sempre analisará os resultados e como o conteúdo será frequente, você terá dados que te auxiliarão e te direcionarão a melhoria do seu negócio como um todo, ajudando, assim, a entender o que funciona melhor para o seu negócio online.

About Author

Ricardo Alves

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *